Criar uma conta Hotmail

  • 23
  • agosto 30, 2014

Passo 1 – Aceder ao site do Hotmail:

Aceda a www.hotmail.com
No momento em que este artigo foi escrito, o Hotmail oferece 20 Gb de espaço. O que é mais do que suficiente
para guardar todos os seus emails e anexos, durante anos.

Clique em “Inscrever-se” na página do Windows Live Hotmail

 

 Passo 2 – Escolher o endereço de email, e preencher os campos do formulário online:

Uma vez que o formulário online esteja carregado na página, preencha o primeiro campo – Windows Live ID – com o nome de login (User) que gostaría de ter. Seleccione o seu user com cuidado, porque esse será o seu email.

Tem a possibilidade de escolher o domínio que prefere, no menu à direita, entre live.com.pt ou hotmail.com. Assim, o seu email será escolha-o-seu-email@live.com.pt ou escolha-o-seu-email@hotmail.com.
O domínio Hotmail é o mais popular entre utilizadores do Email da Microsoft.

Uma vez seleccionado o seu user ou nome de login, clique em “Verificar disponibilidade” para saber se a opção que introduziu está disponível. Devido à popularidade do Hotmail, provavelmente o nome de login não estará disponível. Tente várias alternativas ou aceite uma das sugestões automaticas do sistema.

 

 Passo 3 – Escolher uma Palavra-Passe para o seu Hotmail:

Criar a sua conta de e-mail Hotmai com uma palavra-passe forte é muito importante, isto para impedir que alguém consiga aceder à sua conta. Tente algumas combinações de palavras e números. O Hotmail tem à sua disposição um sistema de medição de força da palavra-passe. Sugeria fortemente que seleccione uma palavra-passe que esteja indicada como forte.

 

 Passo 4 – Recuperação da Palavra-Passe no Hotmail:

No Hotmail, se se esquecer da sua palavra-passe tem duas opções: fornecer um endereço electrónico alternativo ou seleccionar perguntas de segurança.

No primeiro caso, a sua nova palavra-passe será enviada para um email alternativo que fornecer; no segundo, terá que responder à pergunta de segurança que seleccionou. Através destes sistemas, poderá recuperar a sua palavra-passe esquecida.

 

 Passo 5 – Introdução de dados pessoais:

Nesta etapa, necessita de introduzir os seus dados, como o nome, localização, sexo e data de nascimento, para que possa ser reconhecido/a pelas pessoas que vão receber os seus emails.

 

 Passo 6 – Verificação de Palavra e Aceitação dos termos de serviço:

Finalmente e no final do processo de criação de conta, terá que introduzir os caracteres que visualizar no seu ecrã no campo disponível. Este processo é uma verificação que é um ser humano que está a criar a conta e não um qualquer software ou máquina.

Igualmente, tem a opção de seleccionar se pretende receber ofertas promocionais e convites para participar em inquéritos do Windows Live Hotmail.
Se deixar a caixa desmarcada, não receberá essas ofertas e marcar a caixa está eligível para receber as ofertas promocionais e convites do Hotmail.

O último passo é aceitar as condições de serviço e a política de privacidade. Clique nos links a azul para abrir uma nova janela onde pode ler essas condições.
Se estiver de acordo com elas, clique no botão “Aceito” e a sua conta de Hotmail está criada.

 

VÍDEOS HOTMAIL – CRIAR CONTA

Postador Social

Poste Imagens e Mensagens em todas as suas redes sociais ao mesmo tempo aqui!


Para postar nas seguintes redes sociais tem que autenticar sua conta primeiro. Passos a seguir:
  • Entre na sua conta Facebook ou Twitter ou em ambas clicando nas imagens abaixo para postar nas redes automaticamente.
  • Uma vez que tenha acedido à sua conta Facebook ou Twitter, os links desaparecerão
  • Suba uma imagem/foto e adicione uma mensagem
  • Se autorizou o Facebook ou o Twitter, a sua imagem e mensagem será postada automaticamente.
  • Para o Pinterest e o Google + tem que postar manualmente clicando nas imagens abaixo
 
Autoriza o Facebook   Autoriza o Twitter   Postar no Google+  Postar no Pinterest
Ricardo Lima

Sobre Ricardo Lima

O Ricardo é o editor chefe do i-mails.info, especialista em Internet e Social Media. Ele é apaixonado por Facebook e fotografia (muitas delas pode encontrar na conta do Ricardo do Instagram).

Deixe um Comentário